quarta-feira, 8 de julho de 2020

#fnac https://www.fnac.pt/Nutricao-Holistica-Kate-Callaghan/a1118449

Sugestões de Leitura
Ao ler este livro irá descobrir que, independentemente do seu objetivo- perder gordura corporal, ganhar músculo, reduzir o inchaço, dormir melhor, obter mais energia ou simplesmente parar de se preocupar com o que está a comer-, terá de compreender e obter controlo sobre as suas hormonas, pois elas controlam praticamente tudo no seu corpo e cérebro, desde o seu aspeto ( incluindo a sua capacidade de manter um peso saudável ) até a forma como se sente e à facilidade ou não de engravidar.Elas ( hormonas) podem até mesmo desempenhar um papel na forma como sobrevive à menopausa. As hormonas são responsáveis por tudo isto.
O alimento tem o poder de nutrir, curar e dar energia ao corpo.
Kate Callaghan
Este é um dos livros que devemos ter sempre pronto a consultar, ler, explorar.
Se pensarmos na nossa alimentação como uma forma eficaz de equilibrar a nossa mente e o nosso corpo, então estamos a ter uma alimentação holística. Estamos a usar os alimentos como medicamentos.
E ao perceber o papel fundamental da alimentação, do exercícios, e da boa disposição sobre as nossas hormonas estamos a alcançar o que todas desejamos, uma vida saudável, corpos bonitos e fortes.
A equipa da 4Estações Editora.
Boas Leituras!
Vá ao site das livrarias.

Fnac.pt #fnac https://www.fnac.pt/Nutricao-Holistica-Kate-Callaghan/a1118449
FNAC.PT
Nutrição Holística - Kate Callaghan - Compra Livros na Fnac.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário