segunda-feira, 23 de outubro de 2017

The Book Chimera: Passatempo - A Sindrome de Peter Pan

The Book Chimera: Passatempo - A Sindrome de Peter Pan: De volta! Leitores, sei que tenho andado ausente. Comecei agora uma nova fase da minha vida na faculdade e tem sido difícil conciliar tud...



Apenas uma rapariga perdida no vento... E nos livros.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Passatempo - A Sindrome de Peter Pan

De volta!

Leitores, sei que tenho andado ausente. Comecei agora uma nova fase da minha vida na faculdade e tem sido difícil conciliar tudo. As publicações tornar-se-ão mais escassas mas prometo não abandonar esta iniciativa que tanto trabalho e prazer me tem dado nos últimos tempos!


Para vocês, sem os quais este blogue não existiria, tenho mais um passatempo!



Desta vez será " A Sindrome de Peter Pan", de Eliana Pyhn. Será um pouco diferente, o vencedor terá de pagar os portes... Não se preocupem, caso ganhem, só pagarão os portes de envio ao carteiro no ato da entrega, não terão de adiantar o dinheiro e não haverá qualquer risco do vosso lado! 



Sinopse:



 "O relacionamento apresentado neste livro mostra uma realidade que inúmeras mulheres enfrentam na vida quotidiana, tanto real como virtual, ao encontrarem parceiros portadores da Síndrome de Peter Pan. 
E é, precisamente o que vivemos hoje, uma sociedade carente de adultos, de referências maduras e de verdadeiros líderes, mas, saturada de comportamento adolescente. 
Uma sociedade de Peter Pans vive à margem do mundo real, caminhando sem rumo e sem propósito, resultando na estagnação de toda uma geração."


Se quiserem um exemplar deste livro podem habilitar-se a ganhar um ao participar neste passatempo. Basta seguirem as regras!

  • Seguir o meu blogue (aqui);
  • Para entradas extra:
  • Seguir The Book Chimera no Google+ (aqui);
  • Partilhar publicamente o Passatempo no Facebook.
  • Preencher o seguinte formulário:



Se quiserem visitar a página da editora podem fazê-lo em http://www.castordepapel.pt/. Este passatempo estará aberto até dia 15 de novembro de 2017, sendo apenas permitida uma entrada por pessoa. Apenas poderão participar pessoas residentes em Portugal continental e ilhas. Ao participar estão a autorizar a que o vosso endereço de e-mail seja partilhado comigo e com a editora.

Devo frisar que o blogue e a 4 Estações não se responsabilizam pelo possível extravio do prémio na transportadora. Apenas serão sujeitos ao sorteio os participantes que cumprirem todas as regras.
O sorteio será aleatório, utilizando a plataforma Random.org e o vencedor será contactado por e-mail para a confirmação da morada de envio do prémio.

Boa Sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário