terça-feira, 3 de outubro de 2017

http://thelittleangieblog.blogspot.pt/2017/10/literatura-coracoes-na-escuridao-laura.html?m=1




3 de outubro de 2017

Literatura | Corações na Escuridão - Laura Kaye

Edição/reimpressão: 2016
Editor: O Castor de Papel
Série: Corações na Escuridão #1
ISBN: 9789898504036
Páginas: 160

Sinopse: "Quatro horas…
Caden Grayson diverte-se com esta linda ruiva tão atrapalhada com a sua mala e o telemóvel. Mas logo a diversão acaba quando o elevador se imobiliza e ele, apesar dos seus piercings, tatuagens e cicatrizes, entra em pânico. Agora está preso dentro do seu pior pesadelo… durante quatro horas. Somente abrindo-se com Makenna é que Caden poderá vencer os seus demónios, da mesma foram que Makenna consegue ultrapassar o seu terror do desconhecido. Aos poucos e apesar da escuridão, ambos acabam por descobrir o muito que têm em comum.
Na escuridão a atração e o desejo crescem e os dois não resistem a envolver-se com paixão. Mas, perguntam-se, irão sentir o mesmo quando as luzes voltarem? E quando forem salvos do elevador que os aprisiona
 O que farão?"

Opinião: Eu amei este livro. Sentia uma enorme necessidade de ler um livro deste género desde do início do ano. Apesar do livro ser relativamente pequeno, ele conseguiu deixar-me completamente rendida. Quero tanto ler o segundo livro! Mas, ao mesmo tempo, acho que a história ficaria interessante que terminasse por aqui. 

Não tenho palavras para descrever o quanto adorei o livro. É incrível! Só mesmo lendo para ter uma opinião acerca dele! Para cerca de 160 páginas a escritora conseguiu criar uma história repleta de emoções à flor da pele, cheia de mistérios e romance. O livro tem tudo o que precisa para ser bom. A escrita não é nada de outro mundo, isso é verdade, mas não é necessário. Acho que é a escrita simples que torna este livro tão único. 

Corações na Escuridão é daqueles livros que lemos e guardamos para sempre no coração. Eu guardo cada momento que desfrutei com este livro no meu coração. Não larguei o livro até que o terminei de ler e fiquei triste por ter acabado. Foi ele que tirou-me de uma ressaca literária, contudo, foi ele que voltou a deixar-me com outra ressaca literária. 

Quando digo que o livro é bom, é porque ele é realmente bom. A escritora conseguiu criar personagens magníficas, muito bem organizadas e com personalidades fortes. Tanto Caden como Makenna são espetaculares. Foram feitos um para o outro, disso não há dúvida alguma. O que deixou-me de coração nas nuvens foi a forma como ambos se conheceram, como deram início à relação de ambos. Isto não acontece todos os dias, mas pode acontecer. Até a nós, um simples estranho no elevador pode ser um grande amigo no futuro. Não sabemos o que nos espera.


Mas por vezes acho que preciso desta dor. Lembra-me que esou vivo. Torna os momentos bons muito melhores. Como estar agora, aqui, contigo.

Adorei o livro, podia ficar a dar-vos mil motivos para lerem, mas acho que só ao lerem saberão se valerá a pena ao não. Leiam e tirem as vossas próprias conclusões. Estou à espera para ler o segundo livro, sei que também adorarei, portanto, logo que o tenha nas minhas mãos vou o devorar completamente!

A Minha Classificação:

Uma leitura com o apoio de:

Sem comentários:

Enviar um comentário