sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Sara Costa autora do Livro Dor Para Quê? Terapias Naturais no Alívio da Dor. Uma edição 4Estações.

                                                     

Sara Costa 
4 h


De coração cheio, feliz, com a sensação de dever cumprido... Grata a todos que fizeram questão de estarem presentes, a partilhar este momento importante da minha vida, e que espero que se traduza no contributo para melhoria das vidas de todos que decidam investir na leitura do meu livro #dorparaque.
Grata aos meus editores, Sr. Mário de Moura e Ione França da 4 Estações Castor De Papel.
Grata aos meus companheiros de mesa e palestrantes (Andreia Pina Dias, Filipa Vieira, Patricia Trigo da Silva, Shivani LifeMastery e Carlos Paulo Pinto Ribeiro , que muito me honraram com a vossa presença e carinhosas palavras.
Grata a minha família por estarem presentes e darem a maior força...
Grata a todos os amigos, conhecidos, pacientes e desconhecidos que fizeram questão de estarem comigo nesta noite.
Grata por tudo e todos. Espero que este seja o meu pequeno grande contributo para um mundo melhor!

                                                          

Sem comentários:

Enviar um comentário