quinta-feira, 8 de junho de 2017

http://thebookchimera.blogspot.pt/2017/06/passatempo-insonia.html

The Book Chimera

Apenas uma rapariga perdida no vento... E nos livros.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Passatempo - "Insónia"

Uma história de roubar o sono...


Olá! Desta vez trago-vos um passatempo da editora 4 Estações/O Castor de Papel! O livro de hoje chama-se de Insónia e foi escrito por J. R. Johansson.





Ainda não tive oportunidade de ler esta obra, mas estou ansiosa. Mal o faça deixo-vos a minha opinião aqui no blogue. Entretanto, fica a sinopse: 



"Parker Chipp tem dezasseis anos e não dorme há quatro. Está pálido, tem olheiras, sente tremores e, por vezes, "apagões", não tendo qualquer memória sobre onde foi - e o que fez - durante esses períodos de tempo. Está, enfim, a chegar ao limite das suas forças.

É que, em vez de Parker dormir, todas as noites ele entra nos sonhos da última pessoa com quem teve contacto visual. Não compreende como esta sua maldição funciona, mas sabe que, se nada na sua vida mudar em breve, simplesmente morrerá. 

Até que conhece Mia. Os sonhos dela são belos e tranquilos, permitindo-lhe um repouso maravilhoso… e extremamente viciante. Mas aquilo que começou por ser um encontro fortuito torna-se uma verdadeira obsessão - o enorme desejo de Parker para ter aquilo de que precisa vai levá-lo a exceder todos os limites que nunca imaginou ultrapassar."
Parece interessante, não? Mal posso esperar! 

Se quiserem um exemplar deste livro podem habilitar-se a ganhar um ao participar neste passatempo. Basta seguirem as regras!

Sem comentários:

Enviar um comentário