quinta-feira, 11 de maio de 2017

Para Lá Da Kapa: Passatempo - Corações na Escuridão

Para Lá Da Kapa: Passatempo - Corações na Escuridão. Em parceria com O Castor de Papel, o nosso blogue inicia um novo passatempo. A sorteio está o exemplar "Corações na Escuridão", uma história envolvente, diferente, doce e preenchida de amor.

PASSATEMPO - Corações na Escuridão

  Em parceria com O Castor de Papel, o nosso blogue inicia um novo passatempo. A sorteio está o exemplar "Corações na Escuridão", uma história envolvente, diferente, doce e preenchida de amor


Dois estranhos...

Makenna James acha que o seu dia não pode ficar pior, até que, no edifício do seu escritório, corre para apanhar o elevador. Enquanto se distrai para atender uma chamada, o elevador pára e fica às escuras. Makenna encontra-se, assim, na companhia de um estranho do qual apenas vislumbrou a tatuagem de um dragão numa das suas mãos antes das luzes se apagarem.

Quatro horas...

Caden Grayson diverte-se com esta linda ruiva tão atrapalhada com a sua mala e o telemóvel. Mas logo a diversão acaba, quando o elevador se imobiliza e ele, apesar dos seus piercings, tatuagens e cicatrizes, entra em pânico. Agora está preso dentro do seu pior pesadelo… durante quatro horas. Somente abrindo-se com Makenna é que Caden poderá vencer os seus demónios, da mesma foram que Makenna consegue ultrapassar o seu terror do desconhecido. Aos poucos e apesar da escuridão, ambos acabam por descobrir o muito que têm em comum. Na escuridão, a atração e o desejo crescem e os dois não resistem a envolver-se com paixão. Perguntam-se:



 Irão sentir o mesmo quando as luzes voltarem? E quando forem salvos do elevador que os aprisiona... O que farão?

  Para concorreres basta:

  1. Gostares da nossa página de facebook;
  2. Gostares da página de facebook do Castor de Papel;
  3. Partilhares o passatempo (no facebook ou no google+, publicamente);
  4. Identificares três amigos que também queiram o livro num comentário aqui ou no facebook.

  Funciona como uma entrada extra:

Não te esqueças de indicar nos comentários, aqui ou na publicação do facebook, o nome em que fazes a participação.



O passatempo termina às 23H59 do dia 20 de maio (sábado) e é válido para residentes em Portugal. O sorteio é feito no final do mês.
Boa Sorte😉!


Com a colaboração de
Castor de Papel

Sem comentários:

Enviar um comentário