quinta-feira, 18 de maio de 2017

http://mymemoriesmyworld2014.blogspot.pt/2017/05/yoga-para-criancas-na-fnac-dia-20-de.html

My Memories, My World

Yoga Para Crianças Na Fnac Dia 20 De Maio (Divulgação)

Ilustradora: Ruth Silva 
Formato: 16 x 24 cm
Páginas: 88 (a cores)
Peso: 180 g
Preço c/ iva: 10,92 €

   A sabedoria adquire-se de várias formas – a leitura é uma delas. O objectivo deste manual de yoga para crianças, e para os adultos que as acompanham, é que se usufrua de forma lúdica e de eterna aprendizagem da filosofia do yoga. Aliar os lados físico, mental e emocional permite trabalhar o ser na íntegra e por isso o yoga é uma preciosa ferramenta para o desenvolvimento de qualquer criança. Em muitos países, é prática corrente fazer yoga antes das aulas nas escolas e infantários.
   Com ilustrações a cores das posturas e respectivas instruções, para mais fácil compreensão, este manual é simultaneamente um livro infantil, através da história da yoguini Dharma, a qual fará com que as crianças se entusiasmem e tenham uma ideia do conjunto e da diversidade de posturas antes mesmo de se iniciarem nesta prática.
   Esta obra é tanto um manual de yoga para crianças, como para os adultos que as acompanham, e ainda um livro de leitura infantil através da história da yoguini Dharma, que apresenta o conjunto de posturas de yoga.

   ESTELA INÁCIO cursou Direito, mas encontrou no Yoga o seu caminho (e filosofia) de vida. Após um curso de três anos, dedicou-se ao Yoga a tempo inteiro dando actualmente aulas de Yoga a pessoas de todas as idades em vários espaços, ginásios e academias. Yoga para Crianças é o seu segundo livro sobre o tema.

Sem comentários:

Enviar um comentário