terça-feira, 29 de agosto de 2017

Por detrás das palavras - Opinião: "Corações na Escuridão" de Laura Kaye

Por detrás das palavras - Opinião | "Corações na Escuridão" de Laura Kaye (Hearts in Darkness, #1)  Corações na escuridão é a minha estreia com a autora Laura Kaye. Fiquei curiosa com este livro quando li a sinopse e estava na expectativa de como é que autora conseguiria dar corpo a uma história em tão poucas palavras.

terça-feira, 29 de agosto de 2017


Opinião | "Corações na Escuridão" de Laura Kaye (Hearts in Darkness, #1)


Classificação: 3 Estrelas

Corações na escuridão é a minha estreia com a autora Laura Kaye. Fiquei curiosa com este livro quando li a sinopse e estava na expectativa de como é que autora conseguiria dar corpo a uma história em tão poucas palavras.

Quando folheio o livro, gentilmente cedido pela editora, pude constatar o enorme cuidado com a edição. Os pequenos pormenores nos inícios de capítulo valorizam imenso a estética do livro e tornam-o muito apelativo ao olhar. A capa tem uma penumbra de mistério que me acicatou a curiosidade.

Agora que terminei de ler posso afirmar que a autora fez um excelente trabalho em condensar em tão poucas páginas uma história tão bem estruturada. Apesar de tudo decorrer de forma muito rápida entre Makenna e Caden, aquilo que passou para mim foi de algo natural, ou seja, em poucas palavras e em tão pouco tempo juntos, este casal e aquilo que passaram a sentir fez sentido (logo que que tenho sérias dificuldades em acreditar em amores à primeira vista).
O que me deixou frustrada foi o facto de querer conhecer mais destes dois e num abrir e fechar de olhos já estava a ler a última página. Penso que poderíamos ter acesso a mais das personagens, a mergulhar mais na sua escuridão e nos seus ângulos de luz, porém isso não impede que tenha gostado daquilo que li.

Estando numa época de verão, acho que este livro é um leitura ideal para noites de insónias, para quebrar o tédio enquanto se está na praia... E, para os mais arrojados, para uma leitura a dois que se possa estender ao longo da noite. 
Lê-se muito rápido e, no fim, fiquei foi a "salivar" por mais. Fiquei muito, muito curiosa para ver como é que a relação destes dois vai evoluir. 

Gostaria de saber se as pessoas que lerem este livro partilham da minha visão. Também acharam que a autora conseguiu fazer um bom trabalho em tão poucas páginas?

Leitura com o apoio de:

Sem comentários:

Enviar um comentário