terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

https://tinygirlreviews.wordpress.com/2017/02/14/passatempo-coracoes-na-escuridao/

PASSATEMPO: CORAÇÕES NA ESCURIDÃO

Sabem quem se juntou, novamente, à Tiny para um sorteio? Pois é, a autora Letícia Brito 🙂
Desta vez, em conjunto com a editora Castor de Papel, há um exemplar de Corações na Escuridão para um seguidor sortudo!
Lançamento: 21 de Setembro de 2016 
ISBN: 978-989-8504-03-6 
Pvp S/Iva: 11,30€ 
Pvp C/Iva: 11,98€ 
Formato: 15×23 cm 160 Pg. 260g.
SINOPSE:
Dois estranhos… Makenna James acha que o seu dia não pode ficar pior até que no edifício do seu escritório corre para apanhar o elevador. Enquanto se distrai para atender uma chamada o elevador pára e fica às escuras. Makenna encontra-se assim na companhia de um estranho do qual apenas vislumbrou a tatuagem de um dragão numa das suas mãos antes das luzes se apagarem.
Quatro horas… Caden Grayson diverte-se com esta linda ruiva tão atrapalhada com a sua mala e o telemóvel. Mas logo a diversão acaba quando o elevador se imobiliza e ele, apesar dos seus piercings, tatuagens e cicatrizes, entra em pânico. Agora está preso dentro do seu pior pesadelo…durante quatro horas. Somente abrindo-se com Makenna é que Caden poderá vencer os seus demónios, da mesma foram que Makenna consegue ultrapassar o seu terror do desconhecido. Aos poucos e apesar da escuridão, ambos acabam por descobrir o muito que têm em comum. Na escuridão a atração e o desejo crescem e os dois não resistem a envolver-se com paixão. Mas, perguntam-se, irão sentir o mesmo quando as luzes voltarem? E quando forem salvos do elevador que os aprisiona o que farão?
Tudo o que têm a fazer para se habilitarem a ganhar é seguir TODOS os passos que estão no rafflecopter. Após completarem TODOS os passos têm direito a mais dois que são completamente opcionais.
O passatempo termina dia 22 à noite e o vencedor terá dois dias para reclamar o prémio. O envio será feito pela editora.
CLICA NA IMAGEM PARA PARTICIPARESfrente-capa
Para os mais curiosos, deixo AQUI a review do livro feita pela autora. 🙂
Boa sorte a todos!
“- Stay Sweet!”

Sem comentários:

Enviar um comentário