segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Os Caminhos do Espírito de Maria da Conceição Pinho


Os Caminhos do Espírito de Maria da Conceição Pinho
Em pré-venda nos sites das Livrarias Fnac, Bertrand e Wook.
Este livro surge como uma proposta reflexiva e operativa de caminho interno que pode ser trilhado por cada um de nós. As enfermidades das quais o ser humano padece só podem ser curadas através do treino e do desenvolvimento das virtudes correspondentes.

Quem quiser viver de um modo vibrante terá, inevitavelmente, que se desvincular de alguns hábitos para se entregar, entre um drama e outro, à transfiguração da sua paisagem mental, emocional e espiritual.
Cada enfermidade e respetiva virtude formam um par indissociável para manifestar a via do Meio ou do Virtuosismo, regulando as suas emoções e imagens internas para poder manifestar um maior equilíbrio. Esta obra, baseada na perspetiva da tradição oriental transmitida pelo Kiryu, aglutina algumas das mais recentes descobertas na área terapêutica. O pensamento tradicional chinês apreende o cosmos de um modo semelhante ao do físico moderno, que não pode negar que o mundo é uma estrutura decididamente psicofísica. O facto microfísico inclui o observador tanto quanto a realidade(...), isto é, as condições psíquicas dentro da totalidade da situação momentânea.
Disponíveis nas Livrarias a 07 de Fevereiro de 2023.
#4EstaçõesEditora
#BoasLeituras

Links:
Fnac.pt #fnac https://lnkd.in/djDrZXzJ
Os Caminhos do Espírito, de Maria da Conceição Pinho| https://lnkd.in/dmGd8qEK #desenvolvimento

Sem comentários:

Enviar um comentário