terça-feira, 24 de janeiro de 2023

75 Meditações Essenciais para reduzir o stress, melhorar a saúde mental e encontrar a paz no dia a dia.


75 Meditações Essenciais para reduzir o stress, melhorar a saúde mental e encontrar a paz no dia a dia. Conselhos realistas para começar a praticar o mindfulness, incluindo como evitar que a sua mente divague, ou o que fazer se sentir desconforto físico durante a prática.
A prática de mindfulness é hoje comum, mas com a sua recente descoberta e popularidade o verdadeiro significado de mindfulness tornou-se confuso. Termos como «ficar no presente» ou «estar no momento», geralmente fazem parte da prática de mindfulness, mas o que significam realmente? Qual é o seu benefício?
No livro A Prática de Mindfulness, Matthew Sockolov, fundador do One Mind Dharma, explica que «estar no momento presente é apenas um dos aspetos da prática…. O mindfulness pode ser melhor compreendido como estar presente com clareza, sabedoria e bondade».
Nestas páginas, Sockolov mostra-lhe como desenvolver a consciência e libertar-se de emoções fugazes para que possa «carregar no botão de pausa, acalmar-se e lidar com situações stressantes com confiança e naturalidade».

Para os nossos leitores:
Links do livro nos sites das Livrarias Bertrand e Fnac
Fnac.pt #fnac https://www.fnac.pt/A-Pratica-de-Mindfulness-Matthew-Sockokov/a9309764

https://www.bertrand.pt/livro/pratica-de-mindfulness-matthew-sockokov/25430115
E em e-Book
https://www.bertrand.pt/ebook/a-pratica-de-mindfulness-elizabeth-sockolov/26996186

Sem comentários:

Enviar um comentário