quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Será que este livro é para si?

Será que este livro é para si? Leia as frases abaixo e assinale
as que descrevem a forma como se sente.
-Receio a próxima crise de ansiedade.
-Tenho dificuldade em dormir.
-Preocupo-me desnecessariamente com muitas questões.
-Sinto-me tenso e ansioso e tenho dificuldade em relaxar.
-Fico aterrorizado com certos objetos ou situações.
-Evito coisas que tenho de fazer porque me deixam ansioso.
-Sinto-me extremamente ansioso em algumas situações
sociais ou evito-as se puder.
-As minhas reações de raiva parecem ser exageradas para a
situação.
-Não compreendo por que razão me sinto tão irritado.
-A minha raiva causou problemas nos meus relacionamentos.
-Não me consigo interessar por coisas que costumava apreciar.
-Sinto que não tenho nada pelo qual ansiar.
-Tenho dificuldade em concentrar-me e tomar decisões.
-Não gosto de mim próprio.
-É difícil ter a energia e a motivação de que preciso.
-Se assinalou vários quadrados, pode beneficiar da leitura deste
livro. Continue a ler para aprender acerca da TCC e de como
pode participar ativamente no seu processo terapêutico.
Boas Leituras
4Estações Editora
Como Vencer a Ansiedade, a Depressão, a Raiva e o Pânico de Seth J. Gillihan10 Estratégias Simples
NOTEONLINE.PT
Como Vencer a Ansiedade, a Depressão, a Raiva e o Pânico de Seth J. Gillihan10 Estratégias Simples
Como aplicar a Terapia Cognitivo-Comportamental aos seus desafios diários. Quando problemas como a depressão, a ansiedade, o pânico, a raiva, ou a preocupação afetam a sua qualidade de vida, é essencial que tenha à sua disposição um conjunto fiável de ferramentas que o ajudem a ultrapassar...

Sem comentários:

Enviar um comentário