sexta-feira, 26 de junho de 2020

Os Animais Falam de Penelope Smith uma edição da 4Estações Editora, agora também em e-book.

Os Animais Falam de Penelope Smith uma edição da 4Estações Editora, agora também em e-book.
Podemos escolher se queremos ler o livro, folhear as suas páginas, e experimentar tantas emoções acerca dos nossos amigos de quatro patas, afinal eles podem se comunicar connosco. E nós com eles.
Ou em formato e-book, para guardar para ter sempre a mão.
O importante é ler, é descobrir, é mudar!
“A PALAVRA «ANIMAL» VEM DO LATIM, ANIMA, que significa o princípio de vida, respiração, ar, alma, ser vivo.
Os animais, tanto os humanos como os não humanos, têm em comum o facto de serem uma combinação de corpo e espírito – formas biológicas animadas por seres espirituais ou essências. Muitas pessoas têm dificuldade em aceitar o aspeto espiritual dos animais porque se baseiam em noções estabelecidas de que os animais são objetos ou que são seres inferiores aos humanos, que são criaturas robóticas com instintos cegos, sem pensamentos ou sentimentos, ou poder de escolha. Essas pessoas podem usar essas noções para justificar ou desculpar a forma cruel ou insensível como tratam os outros animais.
Para muitos seres humanos, a questão é que eles se encaram a si próprios meramente como corpos, ou produtos genéticos, sem consciência da sua essência espiritual básica. Isto pode fomentar o desrespeito e ações desumanas também para com as outras pessoas. Torna-se difícil, ou mesmo impossível, para as pessoas que vivem com esta opinião reconhecerem a natureza espiritual de outras formas de vida.
O que comprova a natureza espiritual dos seres humanos e não humanos é o facto de que quando os tratamos adequadamente, com respeito e gentileza, é possível melhorar a condição do ser na totalidade.
Os Animais Falam - eBook - WOOK
WOOK.PT
Os Animais Falam - eBook - WOOK
Livro com 10% de desconto. Só em wook.pt. Compre já!

Sem comentários:

Enviar um comentário