sexta-feira, 19 de junho de 2020

O Poder da Ação. Neste livro encontrará muitas respostas as suas dúvidas, aos seus medos e testemunhos de pessoas e suas experiências neste processo de mudança. Afinal, um bom livro para todos os dias da semana e da vida! Boas Leituras

Fnac.pt #fnac https://www.fnac.pt/O-Poder-da-Acao-Paulo-Vieira/a993227

Uma boa leitura para o final de semana.
O Poder da Ação. Neste livro encontrará muitas respostas as suas dúvidas, aos seus medos e testemunhos de pessoas e suas experiências neste processo de mudança.
Afinal, um bom livro para todos os dias da semana e da vida!
Boas Leituras

Testemunho de Vânia Barroso
Lembro-me que foi um choque levar minha filha à pediatra, ser
questionada sobre qual o remédio que a minha filha estava a tomar
e ter de perguntar à ama. A ama sabia mais sobre a minha família
do que eu mesma! Bem cínica e séria, a médica perguntou qual das
duas era a mãe. Aquilo foi uma facada terrível. Nessa época, eu ainda
não tinha feito o Método CIS®. Foi apenas no curso que comecei a
fazer uma autocrítica. No Team Coaching Life, tomei a decisão de
demitir a ama, mas fiz isso com amor nas palavras. Eu demiti‑a,
abraçando‑a e chorando com ela. O que eu sentia era gratidão por
ela me ter servido a vida inteira, mas, a partir daquele momento,
decidi ser tudo para os meus filhos, da forma que ela tinha sido por
vários anos. Foi uma despedida muito difícil, porém, ela entendeu
que eu precisava de ocupar o espaço de mãe. Aquilo era algo de
muito novo para mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário