segunda-feira, 22 de junho de 2020

O Quarto Trimestre um livro indispensável para as futuras mães

Como preparar o corpo para o Parto, preparar-se para uma transição suave para a Maternidade, equilibrar as emoções de depois do parto redescobrir o corpo, descobrir a Mãe que .
Ter conhecimento dos alimentos essenciais para a cura no Pós-parto acompanhados das Receitas.Um guia pós-parto para curar o corpo, equilibrar as emoções e recuperar a vitalidade.
A informação sobre a experiência das mulheres depois do nascimento dos bebé é escassa. Nós passamos dos livros de gravidez para os livros de bebés sobre o treino do sono e como educar as crianças, deixamos a experiência das mulheres completamente de fora. Nunca as informações sobre os elementos físicos, emocionais, fisiológicos, relacionais, sexuais e espirituais desta transição para a maternidade foram reunidos num só lugar num formato prático e de fácil leitura.
«Espero que as novas mães entendam que existem boas razões para sentir o que quer que estejam a sentir. Se uma mulher está a receber opiniões de que está tudo bem ( o seu corpo, o seu estado de espírito, a sua relação), mas ela não se sente bem, então que saiba que existe ajuda. Este livro oferece recursos internos e externos e informações que ajudam as famílias, as mães e os seus bebés.»
4Estações Editora em todas as estações da sua vida!
FNAC.PT
O Quarto Trimestre - Kimberly Ann Johnson - Compra Livros na Fnac.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário