terça-feira, 26 de março de 2019

https://www.facebook.com/1891166061150064/posts/2229765640623436/

#@ Finalmente chegou; yupi! Como estava ansiosa por o receber; e agora já mora cá em casa 😄! Tenho a certeza que vai ser um grande amigo daqui para a frente 🙂!
Falo-vos do livro "Receitas Saudáveis para famílias atarefadas", que parece ter sido feito à nossa medida. Tem receitas de pequenos-almoços, lanches e snacks para todas as idades (desde o bebé aos avós); para pessoas que procuram alternativas saudáveis e para praticantes de desporto que procuram alternativas pré-treino; pessoas que sigam um estilo de vida paleo ou vegetariano; e até pessoas com intolerâncias alimentares, nomeadamente glúten e/ou lactose.
E o melhor, é que são receitas que preparamos em 15 minutos 😊!
Como bónus, traz ainda informação sobre alimentação saudável e uma dieta equilibrada, desmistificando algumas dúvidas e mitos que a maior parte de nós tem.
Garanto-vos que vão devorar o livro de fio a pavio, e ficar com imensa vontade de experimentar todas as receitas. São tão rápidas e descomplicadas que o senhor cá de casa quer ser ele a escolher e estrear-se 🤗! O ideal para famílias com pouco tempo no dia a dia.
Para saberem mais e encomendarem um aí para casa visitem o site de 4Estações-Editora,Lda. Garanto-vos que a vossa família vai agradecer; e a vossa saúde também.
Fica a dica 🙂!
Hmmm, e confessem lá, deixei-vos curiosos não foi 😄? @#

Sem comentários:

Enviar um comentário