sexta-feira, 22 de setembro de 2017

My Memories, My World - A Síndrome de Peter Pan, de Eliana G. Pyhn (divulgação)

My Memories, My World - A Síndrome de Peter Pan, de Eliana G. Pyhn (divulgação)
  O relacionamento apresentado neste livro mostra uma realidade que inúmeras mulheres enfrentam na vida quotidiana, tanto real como virtual, ao encontrarem parceiros portadores da Síndrome de Peter Pan....
My Memories, My World

A Síndrome de Peter Pan, de Eliana G. Pyhn (divulgação)

Formato: 16x24cm
Pvp C/Iva: 14.90€ 
Nº Pg: 208 
Peso:320g

   O relacionamento apresentado neste livro mostra uma realidade que inúmeras mulheres enfrentam na vida quotidiana, tanto real como virtual, ao encontrarem parceiros portadores da Síndrome de Peter Pan. A história mostra as dificuldades vividas pelo homem Peter Pan e, também, pelas pessoas que se relacionam com ele. No desenrolar da trama, verá que este comportamento é muito mais comum do que se imagina, e provavelmente identificará alguém do seu convívio que possui o perfil do homem Peter Pan.
   Se este comportamento trás sofrimento as pessoas directamente envolvidas, muito maior é o dano quando estas atitudes se multiplicam e passam a dominar o comportamento de uma sociedade.
   E é, precisamente o que vivemos hoje, uma sociedade carente de adultos, de referências maduras e de verdadeiros líderes, mas, saturada de comportamento adolescente. Uma sociedade de Peter Pans vive à margem do mundo real, caminhando sem rumo e sem propósito, resultando na estagnação de toda uma geração.

Eliana Guimarães Pyhn

Sem comentários:

Enviar um comentário