sexta-feira, 22 de setembro de 2017

It's Carol: Às páginas tantas [#4] - Opinião Amor às Claras de Laura Kaye

It's Carol: Às páginas tantas [#4] - Opinião Amor às Claras de Laura Kaye
Logo após ter terminado a leitura de Corações na Escuridão, a editora Castor de Papel enviou-me Amor às Claras. Os títulos dizem muito sobre os dois livros.



20.Set.17

Às páginas tantas [#4]

Logo após ter terminado a leitura de Corações na Escuridão, a editora Castor de Papel enviou-me Amor às Claras. Os títulos dizem muito sobre os dois livros. Depois de Makenna e Caden se apaixonarem na escuridão de um elevador avariado,  decidem testar os seus sentimentos à luz do dia. Uma história de amor marcada pela união de duas vidas que escolhem sempre o lado diferente do interruptor, se por um lado Makenna é a luz, Caden é a escuridão. O que fala mais alto: o amor ou o medo? Caden vive assombrado por uma história que guarda para si. Estará disposto a enfrentá-la e a partilhá-la com Makenna, a mulher por quem se apaixona? É um livro com ritmo e com história. É um livro que nos sufoca por não conseguirmos fazer nada para ajudar os dois protagonistas a não ser ler ler e ler para chegar ao final. Se tinha gostado do primeiro [olhando para ele apenas como um aperitivo para uma grande história], adorei completamente o segundo. Até que ponto estamos dispostos a ultrapassar os nossos medos para conseguirmos amar os outros? Até que ponto, antes de amarmos os outros, estamos dispostos a ultrapassar as nossas próprias barreiras para nos amarmos a nós próprios? Depois de Corações na EscuridãoAmor às Claras foi uma enorme surpresa! 

Às páginas tantas, a vida com luz é muito mais surpreendente do que a escuridão onde muitas vezes nos deixamos cair por não permitirmos aos outros carregarem no interruptor. A vida é muito melhor quando estamos rodeados de pessoas que gostam de nós.

Carol 

IMG_6865.JPG

Sem comentários:

Enviar um comentário