As Aventuras de Pipi O Macaco Cor-de-Rosa.

As Aventuras de Pipi O Macaco Cor-de-Rosa.
Carlo Collodi

terça-feira, 5 de abril de 2016

http://thecelticwoods.blogspot.pt/2016/04/convite-para-o-lancamento-do-oraculo-do.html

01/04/16

Convite para o lançamento do "Oráculo do Sagrado Feminino" de Vera Faria Leal


Lançamento do Livro do Sagrado Feminino de Vera Faria Leal ( uma edição O Castor de Papel/4 Estações Editora) irá ocorrer dia 08 de abril às 18:30h na Bertrand do Picoas Plaza.
Apareçam!!!!


Sobre o livro
Vera Faria Leal criou este oráculo baseada em mais de quinze anos de trabalho nos seus cursos Feminitude Consciente, Masculinidade Consciente e Sagrado Feminino. Inspirada pelo seu treino como sacerdotisa da Deusa na tradição celta de Avalon (R.U.). Integra nestas práticas, psicologia arquetípica, psicanálise dos contos de fadas, mitos, poesia, técnicas variadas, lunações e a simbologia do Sagrado Feminino. São estes saberes que compõem os nove naipes deste oráculo, integrados numa só obra pela primeira vez.
O Sagrado Feminino é um caminho iniciático onde as integrações sucessivas – do inconsciente com a consciência, do feminino com o masculino, da alma com o espírito - são feitas no corpo que também se individualiza, no coração onde a chave maior – o amor – só abre a partir de dentro.
Este oráculo de 56 belíssimas cartas é para mulheres e homens, estes últimos podem ler as cartas femininas como expressões da energia arquetípica na sua psique, da sua energia yin, da dimensão feminina da sua alma. As belas e sugestivas imagens das cartas são completadas no livro-manual com ensinamentos, revelações, inspirações e mensagens que as expandem e aprofundam!


Sobre a autora
Vera Faria Leal é licenciada em Relações Internacionais e tem várias formações em Comunicação Institucional, Marketing, e Sistemas de Qualidade, em que trabalhou até 1999. Desde cedo a sua insaciável curiosidade sobre a Vida, levou-a a fazer rádio, teatro, a importar jóias, a ser maquilhadora de moda, a frequentar o curso de assistente de bordo da Portugália, a cuidar de crianças deficientes visuais, a leccionar inglês, a traduzir obras de Louise Hay, a fazer locução de cds, entre algumas das experiências vividas.


Compre o livro aqui