Amor às Claras de Laura Kaye.

Amor às Claras de Laura Kaye.
Lançamento 17 de maio de 2017.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

As Boas Leituras do Castor

VIDA Organizada

Sinopse 1

Ser organizado é criar sistemas que facilitem o seu dia a dia. Não precisa de ser perfeito, só precisa de funcionar!

Thais Godinho tem um caminho. Ela acredita que a organização é o segredo para que possamos viver uma vida coerente com o que somos e, para isso, criou a máxima definitiva para o método que pode, sim, permitir que alcance os seus objetivos: tenha o sistema que funciona consigo.

Sinopse 2

Ter uma vida organizada é uma maneira de fazer com que as coisas aconteçam! Está na hora de sair do caos! Pode estar a pensar que não há como, que a sua vida mais o fator organização são uma combinação impossível. Contudo, este livro veio para lhe mostrar um caminho.

Ter organização não significa viver sob uma pressão neurótica de ter de se lembrar de mil coisas, nada disso! Organização tem a ver com criar um sistema que funcione e permita que faça o que tem de ser feito, tenha o que precisa de ter e viva o que sempre sonhou viver. Vai organizar a sua rotina, pessoal e profissional, para que tudo esteja em consonância, definindo prioridades e transformando sonhos em objetivos, criando sistemas que abrem espaço na sua cabeça e não a enchem ainda mais!

Não é uma questão de personalidade, mas de olhar para si mesmo e ter a certeza de que a sua vida é da forma que gostaria que fosse e, principalmente, sentindo a alegria de não ter perdido tempo com coisas não tão importantes. Pelo contrário, cumpriu toda a sua e ainda conquistou muito mais do que imaginava quando começou, desde a limpeza da sua casa, até não perder tempo no trabalho e (finalmente) ler todos os e-mails. Você pode! Então, agora é só começar!



THAIS GODINHO é escritora, bloguer,publicitária, organizadora profissional e especialista em produtividade, gestão do tempo e organização. Realiza palestras, treinos, workshops e outros trabalhos relacionados. É budista e, nos seus textos, expressa os conceitos que leva para a sua vida, como tranquilidade, desapego e compaixão.

Para responder à pergunta que os seus seguidores frequentemente lhe fazem, “como é que ela consegue ter tempo para fazer tudo o que gosta?”, é simples: basta aprender a dizer não, priorizar e contar com uma boa equipe de apoio – no caso, a sua família. 

PVP s/ IVA: 15,00
PVP c/IVA: 15,90
PÁGINAS: 224