quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Yoga Para um Envelhecimento Saudável é livro que nos ensina a cuidar da nossa saúde e estarmos saudáveis em qualquer idade.


"Yoga Para um Envelhecimento Saudável" é um livro que nos ensina a cuidar da nossa saúde e
estarmos saudáveis em qualquer idade; na infância, adolescência, idade adulta e também na terceira idade. É uma obra de referência para fazer do Yoga, o meio perfeito para se manter saudável física, mental e emocionalmente durante toda a vida.
Ao ler esse livro aprenderá o que significa o Yoga e como se preparar para praticar o Yoga, como o Yoga pode desenvolver a força, a flexibilidade, o equilíbrio, a agilidade, manter a saúde cardíaca e do sistema cardiovascular, a saúde cerebral e do sistema nervoso, a gestão do stresse, cultivar a equanimidade e a aprender sobre a filosofia do Yoga.
Baxter Bell, licenciado em Medicina, e Nina Zolotov, instrutores de Yoga de renome e autores do famoso blog Yoga For Healthy Aging, explicam como o Yoga pode ser a resposta para problemas relacionados com força, flexibilidade, equilíbrio, saúde cardiovascular, funções cerebrais, gestão de stresse, entre muitos outros.
Apresentam um plano de prática de Yoga que inclui posturas, exercícios respiratórios, de meditação e questionamentos filosóficos do Yoga, com centenas de imagens.
Vamos descobrir quais são as posturas essenciais de Yoga e Vinyasas, e as contraindicações da prática do Yoga para determinados problemas de saúde.
Encontrará ainda neste livro um Índice de Posturas e Sequências e Índice Remissivo. Para fácil compreensão dos leitores o "Yoga Para um Envelhecimento Saudável" em todos os capítulos inclui centenas de fotografias que acompanham e elucidam as explicações e temas abordados.
Yoga Para um Envelhecimento Saudável - Baxter Bell, Niva Zolotow - Compra Livros na Fnac.pt #fnac https://www.fnac.pt/Yoga-Para-um-Envelhecimento-Saudavel-Baxter-Bell/a6001259

Sem comentários:

Enviar um comentário