sexta-feira, 28 de abril de 2017

https://nerdechique.wordpress.com/2017/04/28/divulgacao-convite-para-o-lancamento-de-oraculo-do-sagrado-feminino-de-vera-faria-leal/






LANÇAMENTOS · LITERATURA · NOVIDADES LITERÁRIAS · UNCATEGORIZED

[Divulgação]- Convite para o lançamento de “Oráculo do Sagrado Feminino” de Vera Faria Leal

Não percam este lançamento!
unnamed
Mais informações do livro: 
unnamed (1)
Vera Faria Leal criou este oráculo baseada em mais de quinze anos de trabalho nos seus cursos FEMINITUDE CONSCIENTE, MASCULINIDADE CONSCIENTE E SAGRADO FEMININO©.
Inspirada pelo seu treino como sacerdotisa da Deusa na tradição celta de Avalon(R.U.). Integra nestas práticas, psicologia arquetípica, psicanálise dos contos de fadas, mitos, poesia, técnicas variadas, lunações e a simbologia do Sagrado Feminino. São estes saberes que compõem os nove naipes deste oráculo, integrados numa só obra pela primeira vez. O Sagrado Feminino é um caminho iniciático onde as integrações sucessivas – do inconsciente com a consciência, do feminino com o masculino, da alma com o espírito – são feitas no corpo que também se individualiza, no coração onde a chave maior – o amor – só abre a partir de dentro. Este oráculo de 56 belíssimas cartas é para mulheres e homens, estes últimos podem ler as cartas femininas como expressões da energia arquetípica na sua psique, da sua energia yin, da dimensão feminina da sua alma. As belas e sugestivas imagens das cartas são completadas no livromanual com ensinamentos, revelações, inspirações e mensagens que as expandem e aprofundam!
Encomenda já AQUI

Dia 06 de Maio de 2017 às 19 horas na Bertrand Funchal
Agora já sabes não marques nada para este dia!! 😉
Advertisements

Sem comentários:

Enviar um comentário