Parto Ativo- Guia Prático para o Parto Natural

Parto Ativo- Guia Prático para o Parto Natural
Lançamento Setembro 2017

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

MaggieBooks : Opinião: "Corações na escuridão" de Laura Kaye | C...

MaggieBooks : Opinião: "Corações na escuridão" de Laura Kaye | C...: Ai! Isto soube mesmo a pouco!!! Que livro mais pequenino. Esta é uma história sobre duas pessoas que se apaixonam no escuro! Sim! ...

Saturday, January 7, 2017

Opinião: "Corações na escuridão" de Laura Kaye | Castor de Papel




Ai! Isto soube mesmo a pouco!!! Que livro mais pequenino.

Esta é uma história sobre duas pessoas que se apaixonam no escuro! Sim! No escuro! 

Grande parte da narrativa desenrola-se dentro de um elevador. Makenna e Caden, dois completos desconhecidos, ficam presos dentro desta grande caixa metálica, no edifício onde Makenna trabalha. Durante esse período de tempo, os protagonistas acabam por conhecer mais um do outro do que seria esperado numa situação dessas. 
Toda essa parte da história foi tão adorável e interessante... Adorei a forma que eles arranjaram para passar o tempo naquele local escuro. São muitas as razões que os levam, eventualmente, a conhecerem-se melhor. Se tal tivesse acontecido noutro local e noutras circunstâncias, a probabilidade de se envolverem era quase nula. 
Enquanto estão no elevador é tudo muito bonito. Vi-me muitas vezes a sorrir e a rir com o que estava a ler. Mas houve umas partes mais à frente que estragaram a diversão toda para mim. Não vou dizer que partes são, porque não é suposto dizer. Mas posso dizer que envolve muitas repetições das mesmas palavras. Vezes, e vezes sem conta. parece que a escritora encrava ali e não sabe como descrever o desenrolar dos acontecimentos. Essa parte irritou-me
Tirando a última parte, gostei muito do livro! Divertiu-me imenso e li-o num instantinho! 

Ao longo do tempo apercebi-me de duas coisas, e acho que mais gente vai reparar: A cor dos olhos de Caden é castanho (O rapaz da capa tem olhos azuis) e ele tem piercings, um no lábio e outro na sobrancelha (o rapaz da capa não tem) Não entendo o porquê de não terem arranjado um homem com as características definidas pela escritora. Mas deixem lá. Na minha opinião, a capa portuguesa é mil vezes mais bonita que a original. Têm de ver a original. É horrível! 

Recomendo este livro a quem gosta de romances eróticos.

Muito obrigada Castor de Papel! 





A minha classificação: