sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Critica ao título Eu Amo-me e às vezes a outras pessoas. Conselhos Espirituais para relações modernas. Destante Blogue

http://destante.blogspot.pt/2016/02/o-castor-de-papel-paixao-de-ler.html

https://www.facebook.com/destante.blogue/posts/767240350075298

https://www.facebook.com/destante.blogue/photos/a.726312304168103.1073741826.726312260834774/767853053347361/?type=3&theater


 Castor de Papel - Paixão de Ler



Eu Amo-me e às vezes a outras pessoas.
Conselhos espirituais para relações modernas
Lodro Rinzler & Meggan Watterson 
1º Edição Março 2016
Páginas: 200
PVP: 15,79€


Narrado do ponto de vista dos autores Meggan Watterson e Lodro Rinzler, Eu amo-me lembra-nos de que o amor não é algo que tenhamos de conquistar. Todos nós somos profunda e intrinsecamente merecedores de amor – não apenas do amor que esperamos receber dos outros, mas também do amor que damos a nós próprios – e este livro oferece as dicas e as ferramentas práticas de que precisamos para nos ancorarmos no amor-próprio durante os ciclos naturais (e muita vezes conturbados) das relações. 

Este livro identifica também meditações e práticas para alcançarmos a calma duradoura, a “esperança disciplinada”, e para nos ligarmos à fonte de amor que temos dentro de cada um de nós; oferece dicas sobre todas as áreas do sexo ao amor-próprio, do desenvolvimento das amizades à superação do fim de relações, permitindo-nos aprender a amarmo-nos de facto. No final da viagem, serão capazes de ver o vosso parceiro ideal através de novos olhos –não como alguém que vos “completa”, mas como alguém que espelha a vossa plenitude.

“Meggan Watterson e Lodro Rinzler oferecem o maior dos tesouros: um caminho para aprender a amarmo-nos incondicionalmente.”Gabrielle Bernstein


Lodro Rinzler é professor de Budismo Shambhala e autor de cinco livros sobre meditação, incluindo o bestseller  The Buddha Walks into a Bar e o premiado Walk Like a Buddha. Organiza workshops em centros de  meditação, em empresas e em universidades por toda a América  do Norte. Rinzler fundou o Instituto para a Liderança com Compaixão, um centro de formação em liderança. 

Meggan Watterson é autora, conferencista internacional  e académica de Harvard sobre o divino feminino, inspirando-nos a que vivamos a audácia e a autenticidadeda voz da nossa  alma. O seu  livro Reveal, foi descrito como uma «oração acesa» por  Eve Ensler, como sendo «capaz de mudar vidas» por Christiane  Northrup e como «uma bênção para o mundo» por Gabrielle  Bernstein. Meggan  tem um mestrado em Estudos  Teológicos da Escola da Divindade de Harvard e um mestrado  da Divindade do Seminário da União Teológica da Universidade de Columbia.


Related Posts:

Sem comentários:

Enviar um comentário