segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

As Boas Leituras do Castor

Para um inicio de ano em grande, as Boas Leituras do Castor de Papel sugerem o livro "Louco por viver" do autor Roberto Shinyashiki.

Sinopse 1

Se procura um rumo diferente para a sua vida, o novo livro de Roberto Shinyashiki foi feito sob medida para si, para ajudá-lo.

O que vai definir a sua qualidade de vida é a sua capacidade de viver apaixonado por ela. Mas como ser apaixonado por viver? Como fazer cada segundo dessa jornada valer a pena?


Sinopse 2

VIVA * AME * JOGUE * ARRISQUE * ENTREGUE-SE
Numa época em que é tão comum sentir-se perdido, vemos que a infelicidade e o desânimo se tornaram as coisas mais democráticas do mundo: quase ninguém escapa delas. Tanto para os jovens quanto para os mais experientes, é comum sentir que a empolgação muitas vezes se perde nos cantos do cotidiano e da rotina. Há quem não acredite mais em amor, desejo e prazer de viver a vida.
Chega um momento em que descobrimos que o prazer da vida não é algo que se compra nem se encontra no fundo de uma mala de roupas ou naquele pedaço de bolo de chocolate. Falta … paixão.
No seu novo livro, Roberto Shiyashiki não promete nada; só toda a felicidade do mundo. Isso mesmo, leu bem.
De alguma forma, a nossa loucura e a nossa paixão podem ter-se perdido, mas uma vida prazerosa e cheia de energia e desejo da alma que ninguém deveria ignorar por muito tempo.
Aqui, o leitor é convidado a realizar o impossível. Aquele projeto que sempre viveu guardado no coração, o emprego que vale a pena e valorizar os seus talentos, o relacionamento capaz de o fazer andas nas nuvens. Entenda como tudo isso está à espera do seu primeiro passo e deixe o autor mostrar-lhe como dar esse salto.
Descubra que tem tudo para ser louco por viver.

A vida não é uma, a vida é muitas; e a sua está prestes a se reinventar. 

Roberto Shinyashiki, médico psiquiatra e terapeuta, tem como missão de vida ajudar as pessoas a realizar os seus sonhos. É por isso que está há mais de trinta anos a trabalhar para solucionar os principais problemas enfrentados pelo ser humano na busca da felicidade e da realização.
Cada livro que escreve é como uma conversa sincera, como faz nas suas palestras, convidando o leitor a aceitá-lo como guia e a embarcar numa jornada de mudança e reflexão.

PVP s/ IVA: 14,00€
PVP c/IVA:14,84€

Sem comentários:

Enviar um comentário