quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Ler o Livro dos Chacras de Osho agora também em e-book.

Ler o Livro dos Chacras de Osho agora também em e-book.
Vá ao site da Wook e escolha se quer o livro Impresso ou em e-book.
E Boas Leituras.
Nestas páginas Osho dá-nos uma perspetiva da ciência ocidental dos centros de energia subtil do corpo humano, por vezes conhecidos por "chacras". Trata-se de uma ciência subjacente à medicina tradicional chinesa, ao Ayurveda indiano, e à prática de yoga kundalini, entre outras disciplinas que reconhecem a ligação profunda entre a mente e o corpo. Osho mostra ainda como estes mesmos princípios se aplicam ao crescimento psicológico e ao amadurecimento humano e, também, à evolução da consciência.
O CONTRIBUTO SINGULAR DE OSHO PARA O ENTENDIMENTO DE QUEM SOMOS está para além de qualquer categorização. Místico e cientista, um espírito rebelde cujo único interesse é alertar a humanidade para a necessidade urgente de descobrir uma nova forma de vida, continuar como antes é incorrer em ameaças à nossa própria sobrevivência neste planeta belo e único.
O seu argumento essencial é que só mudando-nos a nós próprios, uma pessoa de cada vez, podemos suplantar todos os nossos "eus" - as nossas sociedades, as nossas culturas, as nossas crenças, o nosso mundo, também mudam. A porta de entrada para essa mudança faz-se através da meditação.
Osho, o cientista, experimentou e analisou todas as abordagens do passado e examinou os seus efeitos no ser humano moderno, e respondeu às suas limitações criando um novo ponto "de partida para a mente hiperativa do século XXI: As Meditações Ativas.
Uma vez que a agitação da era moderna comece a acalmar, a "atividade" pode transformar-se em "passividade", um ponto de partida essencial para a verdadeira meditação. Como apoio a este próximo passo, Osho transformou a antiga "arte de escutar" numa subtil metodologia moderna: as OSHO Talks. Aqui, as palavras transformam-se em música, o ouvinte descobre que está a escutar, e a atenção passa do que está a ser escutado para o indivíduo que escuta. De uma forma mágica, quando o silêncio surge, o que é preciso escutar é compreendido diretamente, livre da distração de uma mente que só consegue interromper e interferir neste processo delicado.
Esses milhares de palestras abrangem tudo, desde a busca individual do sentido às mais prementes questões sociais e políticas que a sociedade de hoje enfrenta. Os livros de Osho não são escritos, mas sim transcritos a partir de gravações em áudio e vídeo dessas palestras feitas de improviso para audiências internacionais. Tal como ele afirma: "Por isso, lembrem-se: o que quer que eu diga não é apenas para vocês... Também me dirijo às gerações futuras.
O LIVRO DOS CHACRAS - eBook - WOOK
WOOK.PT
O LIVRO DOS CHACRAS - eBook - WOOK
Livro com 10% de desconto. Só em wook.pt. Compre já!

Sem comentários:

Enviar um comentário