segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Nas Livrarias e em www.4estacoeseditora.pt



Doug Moe, autor e intérprete popular de Upright Citizens Brigade, sabe que os homens que vão ser pais primeira vez sentem tanto receio e preocupação em relação à sua nova e aterradora tarefa quanto as novas mamãs. Mas enquanto a maioria dos guias parentais modernos se centra nas fraquezas parentais masculinas, este livro renuncia à condescendência a favor da sagacidade revigorante e irreverente. Este guia para os novos pais aborda questões divertidas mas importantes do género, como ser um bom pai sem se tornar numa ferramenta porta-bebés ou o que fazer se o seu filho gostar mais do seu iPad do que de si. Desde cuidar de um recém-nascido a lidar com uma criança prestes a entrar na adolescência, o autor Doug Moe decompõe a paternidade em lições de sobrevivência do estilo «Chegou o momento de me decidir sobre Deus» e quebra-cabeças que obrigam os pais a refletir sobre questões hilariantes de educar uma criança, tais como «Será o meu filho demasiado irritante para este restaurante?»
As mães têm à disposição centenas de livros de aconselhamento para as ajudar a resolver as questões mais intrincadas da maternidade. E em relação a livros para a outra metade da equação: os pais? «Estou prestes a ter um bebé e estou aterrorizado e a sentirme um idiota! Depois li o Pais versus Filhos, de Doug Moe! Agora sinto-me preparado para ter um bebé. Estou um pouco menos aterrorizado, mas ainda sou um idiota! Obrigado, Doug!»─ Bobby Moynihan, ator e comediante, Saturday

Sem comentários:

Enviar um comentário