quinta-feira, 12 de julho de 2018

Viver na Flauta em e-book na sua livraria wook.pt

Viver na Flauta
4Estações Editora


Viver na Flauta (eBook)

de Aurélie Valognes 

OPÇÕES DE COMPRA
11,55€edição: 4 Estações Editora, maio de 2018  ‧  
Em wook.pt


Aurélie ValognesAurélie Valognes nasceu e cresceu perto de Paris, França. Após os estudos numa escola de negócios, começou a trabalhar para empresas americanas e passou o início de sua carreira como gerente de marca, trabalhando e viajando pela Europa. Somente quando ela e o seu marido tiveram a oportunidade de se mudar do seu país de origem para uma missão internacional na Itália, Aurélie reavivou o seu amor por escrever. Mémé dans les orties tornou-se um bestseller em França. Foi traduzido para muitas línguas. Mora em Milão com o seu marido e filho de três anos.

Um romance repleto de vida que vai fazê-lo sorrir do princípio ao fim. Ferdinand Brun é um homem estranho. Não tira prazer de estar vivo, e permanece obstinadamente aborrecido. À semelhança de um parasita, ele passa o tempo a planear as partidas mais malvadas possíveis. Mas um dia as coisas mudam e a sua única amiga, Daisy, a cadela, desaparece. A vida de Ferdinand desmorona. Quando Juliete e Béatrice entram no seu mundo, Ferdinand dá por si a ter de aceitar todas as mudanças radicais...
Aurélie Valognes é uma figura proeminente da ficção francesa de entretenimento. Nasceu e cresceu perto de Paris, em França. Após uma carreira inicial como gestora de marca, foi viver para Milão. Neste período reativou a sua paixão pela escrita. O seu primeiro romance, Mémé dans les orties foi originalmente publicado na Amazon e tornou-se num best-seller. Descoberta pelo editor Michel Lafont, a obra é publicada e torna-se um êxito nas livrarias e, tal como na Internet, desfruta rapidamente de sucesso. A publicação em livros faz disparar as vendas para centenas de milhares de exemplares e a obra é traduzida para muitos idiomas em vários países. E publicada em Portugal com o título de Viver na Flauta.






Sem comentários:

Enviar um comentário