segunda-feira, 20 de novembro de 2017

http://thelittleangieblog.blogspot.pt/2017/11/literatura-amor-as-claras-laura-kaye.html

Literatura | Amor às Claras - Laura Kaye

Eu ansiava ler a continuação de Corações na Escuridão logo que terminei o primeiro livro. Eu soube que precisava de saber o que acontecia ao relacionamento de Makenna e Caden. Este livro consegue estar muito melhor que o primeiro! Eu adorei imenso o primeiro livro e este conseguiu surpreender-me mais do que estava à espera. 

Gostei imenso da forma como a escritora conseguiu com que as personagens conseguissem ultrapassar tanto obstáculo. De certa forma este livro é marcado pelas barreiras que aparecem na vida do casal maravilha Makenna e Caden. É interessante ver que não se trata de um mar de rosas a vida destes dois. Apesar do amor deles parecer infinito, chega a certo ponto da história que o leitor fica a pensar que o fim não nos fará chorar. 

Continuo a admirar Caden pela sua forma de ser e força de vontade. Ver que acima de tudo ele luta para ser uma pessoa melhor para Makenna e, ao mesmo tempo, lutar com todos os seus demónios. É a maior declaração de amor que qualquer pessoa pode desejar. Makenna também surpreendeu. Não deixou o seu caráter, sempre com uma personalidade forte. Com tantos problemas e o mundo quase a desabar, ela não desisti de Caden. 

O segundo livro acabámos por ver um pouco mais sobre Caden e temos algumas novidades acerca de Makenna. Não é todo romance, temos drama e alguma comédia. Sem esquecer de algumas cenas picantes entre estes dois, mas se não houvesse este clima mais picante não teria assim tanta piada o relacionamento deles. 

Apareceram novas personagens o que foi bom. O livro não giro totalmente em torno de Makenna e Caden, temos a família de Makenna, alguns colegas de Caden, e mesmo pessoas do passado de ambos. Todas as personagens acabaram por ter impacto na história e marcaram a diferença. Apesar do livro mais um vez ser pequeno (por mim, podiam ser umas quatrocentas páginas!), a autora conseguiu desenvolver as personagens e notámos o seu crescimento.

Quanto à escrita adorei, simples e muito viciante. Não larguei o livro até o terminar de ler. Apesar de no primeiro livro as letras serem maiores, neste a editora realizou outra paginação, mas assim até ficou melhor. São menos de duzentas páginas cheias de amor, drama, e o leitor fica a cada página com um aperto no coração para saber como terminará este grande amor de Makenna e Caden. 

O final foi surpreendente, nunca tinha lido um final assim. Já li alguns romances, porém, nenhum tinha terminado desta forma. Amei o final, foi espantoso. 

Recomendo o livro, acho que já deu para perceber. É uma leitura leve e agradável. Se tiverem dúvidas podem ser ler a minha opinião ao primeiro livro que também foi muito positiva. Recomendo, recomendo e recomendo! Estão à espera do que para ler o livro?

Sinopse: "A tão esperada continuação de Corações na Escuridão.
Assombrado por uma tragédia na infância e pela perda da família, Caden nunca pensou a vir encontrar o amor que partilha agora com Makenna. Mas quanto mais se enamora, mais receia o caos que certamente ocorrerá se também a perder. Quando o encontro com a família dela não corre bem, coloca a si mesmo a questão de Makenna merecer alguém melhor, mais forte e pura e simplesmente mais... normal."

Editor: Castor de Papel | Série: Corações na Escuridão #2 | ISBN: 9789898504029 | Páginas: 192 

A Minha Classificação: 5 em 5 estrelas

Uma leitura com o apoio:

Sem comentários:

Enviar um comentário