Todos os Caminhos

Todos os Caminhos
Clara Pinto Correia

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Dream Pages- Corações na Escuridão de Laura Kaye. Uma edição da 4Estações. www.castordepapel.pt

Dream Pages


quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Novidade da O Castor de Papel - "Corações na Escuridão (Hearts in Darkness #1)

Novidade da O Castor de Papel
21 de Setembro

Corações na Escuridão
(Hearts in Darkness #1)


De Laura Kaye


Sinopse:


     Dois estranhos…

     Makenna James acha que o seu dia não pode ficar pior até que no edifício do seu escritório corre para apanhar o elevador. Enquanto se distrai para atender uma chamada o elevador pára e fica às escuras. Makenna encontra-se assim na companhia de um estranho do qual apenas vislumbrou a tatuagem de um dragão numa das suas mãos antes das luzes se apagarem.

     Quatro horas…

     Caden Grayson diverte-se com esta linda ruiva tão atrapalhada com a sua mala e o telemóvel. Mas logo a diversão acaba quando o elevador se imobiliza e ele, apesar dos seus piercings, tatuagens e cicatrizes, entra em pânico. Agora está preso dentro do seu pior pesadelo…durante quatro horas. Somente abrindo-se com Makenna é que Caden poderá vencer os seus demónios, da mesma foram que Makenna consegue ultrapassar o seu terror do desconhecido. Aos poucos e apesar da escuridão, ambos acabam por descobrir o muito que têm em comum. Na escuridão a atração e o desejo crescem e os dois não resistem a envolver-se com paixão. Mas, perguntam-se, irão sentir o mesmo quando as luzes voltarem? E quando forem salvos do elevador que os aprisiona o que farão?

Nunca poderá imaginar o que acontece nesta escuridão
Dois estranhos... quatro horas... 
Caden vencerá os seus demónios? 
Makenna ultrapassará o seu terror do desconhecido?
Atração e desejo, numa surpreendente história de amor.

     Laura Kaye é autora de mais de uma dúzia de romances de ficção contemporânea, livros que frequentam regularmente as listas de bestsellers do New York Times e do USA Today. Laura cresceu no meio de uma forte tradição familiar, que incluía anjos, fantasmas, feitiços e maldições. Está tradição motivou o seu fascínio por histórias fantásticas e pelo sobrenatural. Laura tem um doutoramento em História da América, tema sobre o qual tem escrito.


Saiba mais em www.castordepapel.pt ou em facebook.com/castordepapel