quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

AS BOAS LEITURAS DO CASTOR DE PAPEL



Título: Louco Por Viver

Autor: Roberto Shinyashiki


Viva * Ame * Jogue * Arrisque * Entregue-se

São alguns dos conselhos que Roberto Shinyashiki tem para lhe oferecer ─ e se procura um novo rumo para a sua vida, encontrará aqui um livro feito à medida para si.
Vivemos numa época em que é muito fácil sentirmo-nos perdidos e em que o entusiasmo e prazer de viver a vida se perdem nos cantos do quotidiano e da rotina de tal forma que palavras como “amor”, “desejo” e “prazer” deixam de ser credíveis.
Mais cedo ou mais tarde, descobrimos que o prazer de viver a vida não se compra nem se encontra por aí facilmente. 
Parece faltar algo… falta Paixão!


A felicidade é um estilo de vida, e, se a sua vida não está de acordo com o que quer e merece, chegou a hora de alimentar a paixão por viver, pois é essa paixão que irá definir a sua qualidade de vida – se pode criar o seu destino diariamente e escolher as pessoas com quem vai conviver, para quê continuar a submeter-se a um estilo de vida que não o valoriza? Faça a escolha, respire fundo e dê o salto!

Roberto Shinyashiki convida-o a realizar o impossível: a concretizar os seus sonhos, a valorizar os seus talentos, a reinventar a sua vida, obtendo resultados reais e concretos. Aprenda a acreditar na sua vida e a ser apaixonado por viver.

Aceite o conselho de alguém que já está a viver o seu sonho e a cumprir a sua própria missão – ajudar as pessoas a realizar os seus sonhos e ajudar o ser humano na sua busca da felicidade.


A vida não é uma, é muitas, e a sua está prestes a reinventar-se – descubra que tem tudo para ser louco por viver.

Preço: 14, 84€
Nas livrarias ou em www.castordepapel.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário