Opinião: "Toda uma nova vida" de Lucia Giovannini
28.03.2017
|
Livros de Vidro
"Toda uma nova vida"
de Lucia Giovannini
Ferramentas. Para quem se encontra algo perdido este livro dá ferramentas para que possa encontrar o caminho certo.
A Autora alia inicialmente a narrativa da sua própria história, com a partilha de vivência e sentimentos de uma forma que permite ao leitor ganhar um novo fôlego e inspirar-se.
Vai ainda falando directamente com o leitor, o que é um ponto favorável tornando a narrativa intimista e dando azo a que o leitor queira pôr em prática o que lhe está a ser, de alguma forma, ensinado.
É interessante como a Autora pega em situações do dia-a-dia para desenvolver os seus sentimentos e análises ou que nos coloca na mesma situação ou, pelo menos, a colocar-nos em situações semelhantes e sabermos como agir ou o que pensar.
Chamou-nos especialmente a atenção o tópico sobre estar zangado e sobre o amor dos animais.
É interessante a forma como cria ferramentas. Uma boa aposta para quem sente que precisa de uma ajuda íntima, íntima nos seus sentimentos, alguém que nos parece ouvir.
Embora não seja o nosso género de leitura, possivelmente por não sentirmos necessidade de buscar-nos este tipo de ferramentas, pensamos que está aqui uma bela aposta para quem gosta e precisa deste tipo de temas.
Classificação:
- Escrita: 9
- História: 8
- Revisão do texto: 10
- Complexidade: 8
- Trabalho gráfico: 9,4
Total: 8,8
0 - Péssimo
1 a 3- Muito Mau
4 a 5- Mau
6 a 7- Satisfatório
8- Bom
9 - Muito Bom
10 - Excelente!
Mais informações em:Castor de Papel
Sinopse
Embarque numa viagem transformadora com Lucia Giovannini, quecomleituras e esforço mudou a sua vida e hojeé considerada em Itália uma nova Louise Hay. O seu trabalho incorpora, numa sinergia particular,técnicas de psicologia tradicional, práticas motivacionais e rituais antigos e é internacionalmente conhecida pela sua clareza, sinceridade e um formidável trabalho inspiracional. Se procura uma solução concreta para mudar a sua vida este livro mostra-lhe o caminho para alcançar os seus desejos e dá-lhe os instrumentos para escolher, finalmente, a vida que real mente quer viver.
Tags:
Sem comentários:
Enviar um comentário