"As histórias de um contador" - um artigo de Agripina Carriço Vieira
Mário Moura no Jornal de Letras - "As histórias de um contador", um artigo de Agripina Carriço Vieira.
É com muito gosto e entusiasmo que partilhamos com os nossos leitores este artigo, a cujas palavras não poderíamos ficar indiferentes, pela sensibilidade com que captam a essência dos livros O Contador de Estórias e O Escultor de Almas, do nosso estimado autor DeMoura.
"A expressão do amor nas suas múltiplas e por vezes conflituais dimensões é o tema central dos dois livros publicados quase em simultâneo pelo escritor DeMoura, uma colectânea de contos e um romance."
(...)
"A história da relação entre Filipe e Érica, feita de paixão mas igualmente de desilusões, falsas esperanças, ressentimentos e desejos de vingança, é interrompida para dar lugar a um texto que Érica encontra por acaso. Nele, Filipe apresenta a sua versão da história, num discurso intimista e emotivo."
(...)
" Esta é a história de dois jovens que decidem levar a velha tia numa viagem que muito deseja realizar, mas durante a qual fenece. (...) As peripécias sucedem-se adensando o enredo para deleite dos leitores."
(...)
"Quer O Escultor de Almas, quer O Contador de Estórias encenam, em livros que se lêem num fôlego, o poder das emoções e dos sentimentos(...)."
Encontre O Escultor de Almas e O Contador de Estórias no nosso site www.castordepapel.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário