segunda-feira, 19 de agosto de 2019

São muitos os que gostam de ter Insónia. Experimenta!!! Sabe bem ter por perto Insónia de J.R. Johansson

São muitos os que gostam de ter Insónia.
Experimenta!!! Sabe bem ter por perto Insónia de J.R. Johansson
Eis algumas opiniões de quem já têm INSÓNIA!!!
EXCELENTE
Teresa Rodrigues | 20-02-2019
Sem. Sombra de dúvida uma. História super cativante e com um final surpreendente. Para quem lida diariamente com uma. Pessoa que sofre de esquizofrénia, acaba por ser interessante a dobrar. Ânciosa pela continuação. Acredito que me. Surpreenderá de igual. Modo.

LIVRO CATIVANTE
Austricliana Cunha | 08-02-2019
Este é um livro de leitura fácil e cativante. Faz-nos querer ler cada capitulo com urgência. Estou no capitulo 23 e aposto que o final me vai surpreender…. Recomendo!

INSÓNIA
Tânia | 18-11-2018
Tal como prévia o livro não me desiludiu. Muito bom. Para quando a edição do segundo. Quero conhecer a história do pai do Parker e o que Jake tem para contar....

INSÓNIA
Tânia | 06-11-2018
Apesar de ainda estar no capitulo 2 o livro já dá a entender que se será um daqueles livros que não vais parar de ler. Comprei o livro só de ler o resumo, pois achei mesmo muito interessante. Acho que até ao final da semana espero dar 5 estrelas a este livro.
4ESTACOESEDITORA.PT
Fundada em 2014, a 4 Estações Editora pretende criar um espaço definido no mundo editorial português. Privilegiará editar autores de língua portuguesa, assim como os melhores de outros países, tanto na ficção literária, como em outras áreas.

Sem comentários:

Enviar um comentário