Amor às Claras de Laura Kaye.

Amor às Claras de Laura Kaye.
Lançamento 17 de maio de 2017.

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O Poder da Ação de Paulo Vieira. 4Estações Editora

O Poder do Amor, Osho. 4Estações Editora

http://flamesmr.blogspot.pt/2016/10/247-passatempo-do-flames-em-parceria.html


1

247º Passatempo do FLAMES (em parceria com a Castor Editora)


Mais uma vez, temos o prazer de dar início a mais um passatempo em parceria com a Castor de Papel. Desta vez, temos para vos oferecer um exemplar do livro "O Poder da Ação" de Paulo Vieira:


FAÇA A SUA VIDA IDEAL SAIR DO PAPEL. 
CONQUISTE OS SEUS SONHOS. 

Podem participar até ao dia 11 de Novembro, podem fazê-lo uma vez por dia. Boa sorte!

Armandinho Zero+ Armandinho Um de Alexandre Beck. www.castordepapel.pt


O Poder da Ação de Paulo Vieira. 4Estações Editora.


Eternas Aventuras: Opinião: "O Poder da Ação" - Paulo Vieira

Eternas Aventuras: Opinião: "O Poder da Ação" - Paulo Vieira: Título : O Poder da Ação Autor : Paulo Vieira Editora : 4Estações/O Castor de Papel ISBN : 9789898761200 Páginas : 2...


sábado, 29 de outubro de 2016

Opinião: "O Poder da Ação" - Paulo Vieira

Título: O Poder da Ação
Autor: Paulo Vieira
Editora: 4Estações/O Castor de Papel
ISBN: 9789898761200
Páginas: 248
Sinopse: Conquiste os seus sonhos. sim, quer mudar a sua vida e viver uma grande transformação. No entanto, há uma força que o impede de colocar os planos em ação, algo que o bloqueia, congela e deixa frustrado com a sua vida pessoal e profissional. Essa força pode ser eliminada agora. Neste livro, Paulo Vieira apresenta-lhe as bases para mudar a sua vida. O seu método permitiu-lhe transformar dezenas de milhares de pessoas em muitos países. Este é um guia para a jornada da redescoberta de si mesmo a partir de uma autoanálise. Acordar e agir são tarefas difíceis, mas essenciais para triunfar. O autor dá-lhe a fórmula para ser bem sucedido nessa empreitada. Porém, é fundamental que percorra o caminho com persistência, da primeira à última página. Milhares já o conseguiram. Milhares, muitos milhares usam este livro como guia para uma vida melhor.

Opinião (pode conter spoilers):
Se procuras um livro que te ajude a fazer uma instrospeção, este é o adequado! Paulo Vieira, através das suas dicas e exercícios, indica-nos como poderemos atingir os nossos objetivos através do nosso autoconhecimento.

"O Poder da Ação" é uma obra que nos permite conhecer o próprio self. Desta forma, poderemos ver que temos diversas crenças, pensamentos menos positivos e formas de agir que poderão não ser os melhores para conseguirmos chegar onde queremos.

Ao longo do livro, o autor presenteia-nos com alguns exercícios, onde poderemos expôr as situações e sentimentos/pensamentos tóxicos para o nosso processo de aprendizagem ao longo de toda a nossa vida. Dá-nos ainda conselhos de como poderemos agir e o que fazer em certas situações, fazendo poucas "asneiras".

Se anda à procura de um livro que o ajude a mudar a forma como vê a vida e como age nas diversas situações, este é a obra indicada para si! Os nossos sonhos são para serem seguidos, mas não serão alcançados se não existir trabalho da nossa parte. E, a meu ver, é isso que o autor pretende transmitir com esta obra. Que para cada coisa que se queira atingir na vida, temos de trabalhar para a mesma e ter uma postura e atitude adequadas à mesma!


Rating: 4/5

Leitura com o apoio da editora 4Estações/O Castor de Papel

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

http://mymemoriesmyworld2014.blogspot.pt/2016/10/o-poder-do-amor-de-osho-opiniao.html

O Poder do Amor, de OSHO (Opinião)

 sexta-feira, outubro 28, 2016  1 Comments A+ a-


Sinopse:
   O amor devia ser desinteressado. O amor não precisa de ser orientado para o outro. O amor orientado para o outro não é amor verdadeiro; o amor como relação não é amor verdadeiro. O amor como estado de ser é amor verdadeiro. Uma pessoa pode amar uma mulher, pode amar um homem, pode amar os seus filhos, pode amar os seus pais, pode amar as rosas e pode amar outras flores, pode amar mil e uma coisas - porém, tudo isso são relações. 
   Aprenda a ser amor. Então, o que importa não é a quem o seu amor é dirigido, importa apenas que você seja amoroso. Mesmo que esteja sentado sozinho, o amor continua a fluir. Absolutamente só, calado, o que só, calado, o que pode fazer? Da mesma maneira que respira... você não respira pela sua mulher; não se trata de um relacionamento. Você não respira pelos seus filhos; não se trata de um relacionamento. Você limita-se a respirar – é a vida. Tal como respiração é a vida do corpo, o amor é a vida da alma – somos pura e simplesmente amor. E só então sabemos que o amor é “Deus”.

Opinião:
   Este é um tipo de livro que nunca tinha lido mas, como estou sempre disposta a novos desafios, aceitei experimentar algo totalmente diferente. 
   É um livro de fácil leitura, tem poucas páginas e deixa-nos com curiosidade suficiente para querermos chegar ao final e descobrir mais um pouco sobre os pontos de vista apresentados. É actual e tocante pois faz-nos ver que, nos dias de hoje, tudo é ciência e razão, deixando os sentimentos de lado. A meu ver precisamos de encontrar um equilíbrio pois tudo é importante e tudo deve estar presente.
   Este livro rompe com todas as crenças socialmente instituídas e por vezes é difícil aceitar certas visões apresentadas. Posto isto, não partilho de alguns pontos de vista apresentados  pois parecem-me demasiado radicais e são efectuadas demasiadas generalizações, ainda assim, penso que é sempre bom conhecer outras opiniões e outras formas de estar na vida.
   Tem comparações causa-efeito muito interessantes e levanta questões, nas quais não pensamos frequentemente mas, que são bastante pertinentes. Põe-nos então a reflectir e dá-nos uma visão completamente diferente sobre algumas dessas questões.
   Neste livro é também permanente a utilizaçãos de histórias/contos para explicar e expor as ideias que vão sendo apresentadas. Penso que este método ajuda na compreensão da mensagem que se pretende passar e capta mais a atenção do leitor.
   Tem algumas questões que podem ser mais controversas pois fala contra as religiões e poderá ser duro para as pessoas que as seguem. Não pensei que fizesse tantas analogias às religiões, pensei que se focasse só no tema do amor mas, segundo o autor, estes dois temas estão intimamente ligados.
   Contudo, para mim, este é sobretudo um livro que reflecte sobre a importância do amor na nossa vida e no mundo, tendo em conta como tudo seria melhor se déssemos mais atenção ao amor verdadeiro. 

   Fiquei surpreendida com este livro, nunca tinha lido nada deste autor e chega a ser chocante. Recomendo a quem já segue o autor, a quem faz meditação, ou simplesmente a quem procura algo diferente e desafiante. 

O Poder do Amor de Osho. 4Estações Editora


Eternas Aventuras: Opinião: "O Poder do Amor" - OSHO.4Estações Editora

Eternas Aventuras: Opinião: "O Poder do Amor" - OSHO: Título : O Poder do Amor Autor : OSHO Editora : 4Estações/O Castor de Papel ISBN : 9789898761156 Páginas : 168 Sinopse : O amor...


sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Opinião: "O Poder do Amor" - OSHO

Título: O Poder do Amor
Autor: OSHO
Editora: 4Estações/O Castor de Papel
ISBN: 9789898761156
Páginas: 168
Sinopse: O amor devia ser desinteressado. O amor não precisa de ser orientado para o outro. O amor orientado para o outro não é amor verdadeiro; o amor como relação não é amor verdadeiro. O amor como estado de ser é amor verdadeiro. Uma pessoa pode amar uma mulher, pode amar um homem, pode amar os seus filhos, pode amar os seus pais, pode amar as rosas e pode amar outras flores, pode amar mil e uma coisas – porém, tudo isso são relações. Aprenda a ser amor. Então, o que importa não é a quem o seu amor é dirigido, importa apenas que você seja amoroso. Mesmo que esteja sentado sozinho, o amor continua a fluir. Absolutamente só, calado, o que pode fazer? Da mesma maneira que respira... você não respira pela sua mulher; não se trata de um relacionamento. Você não respira pelos seus filhos; não se trata de um relacionamento. Você limita -se a respirar – é a vida. Tal como a respiração é a vida do corpo, o amor é a vida da alma – somos pura e simplesmente amor. E só então sabemos que o amor é “Deus”.

Opinião (pode conter spoilers):
Este não é o primeiro livro que leio deste autor. Apesar de serem obras que nos colocam a refletir acerca das diferentes temáticas da vida e de não ser o meu tipo de leitura preferido, estes livros têm-me surpreendido pelo quão pertinentes se têm mostrado.

Em "O Poder do Amor", OSHO ajuda-nos a fazer uma introspetiva daquilo que consideramos ser o amor. Ou melhor, daqui que deverias considerar ser o amor na nossa vida. Muitas vezes pensamos que o amor se baseia nos atos que temos para com aqueles que nos são mais próximos. Contudo, neste livro, OSHO mostra-nos que o amor poderá estar presente em muitas outras formas e atos. Porque, tal como OSHO diz, "O amor é a maior dádiva da existência. (...) Trata-se de uma necessidade absoluta.". 

OSHO trata ainda de explorar o amor nas suas diversas faces: tanto em termos de relações com os outros como no que diz respeito à meditação. Este último tem sido um tema recorrente nas obras de OSHO. Mas talvez este nos esteja a tentar mostrar o quão importante a meditação poderá ser para cada um de nós.

Achei bastante interessante alguns "contos" que OSHO foi deixando ao leitor ao longo das páginas do livro. Apesar de inicialmente não ter percebido muito bem o seu contexto, acabei por compreender que todas as temáticas que foram abordadas podem ser transportas para o nosso quotidiano.

Foi, com certeza, uma leitura diferente que me permitiu ver algumas das situações da vida quotidiana de forma diferente!

Rating: 4/5

Leitura com o apoio da editora 4Estações/O Castor de Papel

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O Poder da Ação de Paulo Vieira. 4Estações Editora. www.castordepapel.pt


Sinfonia dos Livros: Passatempo | Corações na Escuridão | Laura Kaye | ...

Sinfonia dos Livros: Passatempo | Corações na Escuridão | Laura Kaye | ...: O Sinfonia dos Livros em parceria com a  O Castor de Papel , tem o prazer de vos trazer a oportunidade de ganharem um exemplar deste "...

26/10/2016




Passatempo | Corações na Escuridão | Laura Kaye | O Castor de Papel

O Sinfonia dos Livros em parceria com a O Castor de Papel, tem o prazer de vos trazer a oportunidade de ganharem um exemplar deste "Corações na Escuridão" de Laura Kaye

Para se poderem habilitar a receber este livro só têm de fazer o seguinte: 
1) Ser seguidor do blog Sinfonia dos Livros 
2) Clicar "Gosto" na página do Facebook do Sinfonia dos Livros e da O Castor de Papel
3) Partilhar o passatempo no vosso Facebook e/ou blog e deixar o link de partilha no formulário. 
4) Preencher correctamente o Formulário abaixo. 
5) O passatempo decorre a partir de hoje até às 00h00 (horas continentais) do dia 03 de Novembro de 2016. 
6) O vencedor será sorteado aleatoriamente, de entre aqueles que cumprirem com o estipulado, sendo o anúncio feito na página do facebook do Sinfonia dos Livros, para o email do/a vencedor/a e também no blog. 
7) Cada pessoa só pode concorrer em seu nome uma (1) vez por dia. 
8) Por motivos logísticos só serão aceites participações de residentes em Portugal e ilhas dos Arquipélagos dos Açores e da Madeira. 
9) O Sinfonia dos Livros e O Castor de Papel não se responsabilizam por extravios.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

http://asleiturasdocorvo.blogspot.pt/2016/10/resultado-do-passatempo-o-poder-da-acao.html


As Leituras do Corvo




segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Resultado do passatempo O Poder da Ação

Terminou mais um passatempo. Agora, é chegada a altura de anunciar quem vai receber um exemplar do livro O Poder da Ação.

E o vencedor é...

7. Alexandra Guimarães (Cascais)

Parabéns e boas leituras!

http://flamesmr.blogspot.pt/2016/10/245-passatempo-do-flames-em-parceria.html

245º Passatempo do FLAMES (em parceria com a Castor de Papel)


Começamos hoje mais um passatempo, com o apoio da Castor de Papel. Desta vez, temos para oferecer um exemplar do livro "O Poder do Amor" do conhecido escritor Osho:





Sinopse:
"O amor devia ser desinteressado. O amor não precisa de ser orientado para o outro. O amor orientado para o outro não é amor verdadeiro; o amor como relação não é amor verdadeiro. O amor como estado de ser é amor verdadeiro. Uma pessoa pode amar uma mulher, pode amar um homem, pode amar os seus filhos, pode amar os seus pais, pode amar as rosas e pode amar outras flores, pode amar mil e uma coisas – porém, tudo isso são relações. Aprenda a ser amor. Então, o que importa não é a quem o seu amor é dirigido, importa apenas que você seja amoroso. Mesmo que esteja sentado sozinho, o amor continua a fluir. Absolutamente só, calado, o que pode fazer? Da mesma maneira que respira... você não respira pela sua mulher; não se trata de um relacionamento. Você não respira pelos seus filhos; não se trata de um relacionamento. Você limita -se a respirar – é a vida. Tal como a respiração é a vida do corpo, o amor é a vida da alma – somos pura e simplesmente amor. E só então sabemos que o amor é “Deus”. «Entre a vida e a morte, a coisa mais importante que pode acontecer a um homem ou a uma mulher é o amor. E o amor tem inúmeras manifestações: a meditação é uma das manifestações do amor.»"

Têm até ao dia 4 de Novembro para participar. Podem fazê-lo uma vez por dia.

Boa sorte!




Partilha no Facebook, Twitter ou Google Buzz:
Partilha no teu Facebook Partilha no teu Twitter Pubblica noGoogle Buzz 

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Livro do Oráculo do Sagrado Feminino de Vera Faria Leal. Uma edição do Castor de Papel. www.castordepapel.pt


Mais Que Uma Leitora e Castor de Papel: [Resultado do Passatempo - 2º Aniversário] Dia 12 ...

Mais Que Uma Leitora: [Resultado do Passatempo - 2º Aniversário] Dia 12 ...: Olá leitores! Prontos para mais um resultado? Com o apoio da 'O Castor de Papel', tínhamos para oferecer um exemplar ...

quinta-feira, 20 de outubro de 2016


[Resultado do Passatempo - 2º Aniversário] Dia 12 - O Castor de Papel


Olá leitores!

Prontos para mais um resultado?

Com o apoio da 'O Castor de Papel', tínhamos para oferecer um exemplar do livro 'Corações na Escuridão'.

Contámos com um total de 423 participações válidas e o Random decidiu que a participação vencedora é...




... a nº 356, Ana Catarina (...) Cruz, an(...)@gmail.com

Parabéns Ana! Irá receber um email no endereço electrónic

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

http://mymemoriesmyworld2014.blogspot.pt/2016/10/passatempo-o-poder-do-amor.html

My Memories, My World


Passatempo - O Poder do Amor

 quinta-feira, outubro 20, 2016  0 Comments A+ a-
   Hoje dou-vos a oportunidade de receberem em vossa casa mais um dos livros lançados recentemente por "O Castor de Papel"/4Estações Editora
   É um livro diferente daquilo que costumo ler mas estou ansiosa para o ter nas mãos e escrever a minha opinião sobre ele. Se ainda não o conhecem, e não leram o post que realizei sobre o seu lançamento, podem consultar aqui para obterem para mais informações. 
 Sem mais demoras deixo-vos este passatempo, realizado com a colaboração de "O Castor de Papel"/4Estações Editora, onde tenho para vos oferecer um magnífico exemplar do livro "O Poder do Amor" de OSHO. 

Regras obrigatórias do passatempo:
  1. Visitar e colocar like na página do facebook do blog (têm que ter os vossos gostos públicos para poder confirmar o vosso like)
  2. Visitar e colocar like na página do facebook de O Castor de Papel (têm que ter os vossos gostos públicos para poder confirmar o vosso like);
  3. Seguir o blog "O Castor de Papel";
  4. Deixar o vosso nome completo;
  5. Deixar o vosso email para vos contactar caso sejam vencedores;
  6. Autorizar que o vosso email seja fornecido à editora para que possam receber a sua newsletter;
  7. Partilhar o passatempo no facebook em modo público;
   Todas as outras entradas são opcionais e algumas podem ser realizadas todos os dias, o que faz com que tenham mais hipóteses de ganhar o prémio. Sigam o formulário abaixo e qualquer dúvida perguntem.


- O passatempo é realizado com o apoio de O Castor de Papel;
- É exclusivo para Portugal (continente e ilhas);
- O prémio será enviado pela editora;
- Nem eu nem a editora nos responsabilizamos por extravio ou atraso dos CTT;
- O vencedor é escolhido aleatoriamente através do Rafflecopter;
- O passatempo começa hoje e termina dia 30 de Outubro de 2016.

Boa sorte e a todos!!