O Novo Livro do Pêndulo

O Novo Livro do Pêndulo
Lançamento 08 de Março de 2017

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Novidade 4Estações-Editora,Lda. - Insónia em Setembro nas Livrarias!
Castor De Papel
Posted on 29/08/2015 by Odete Silva 

http://saboreiaoslivros.blogspot.pt/2015/08/toda-uma-nova-vida-de-lucia-giovannini.html


TODA UMA NOVA VIDA DE LUCIA GIOVANNINI (DIVULGAÇÃO )


Título: Toda uma nova Vida
Autor: Lucia Giovannini
PVP: 16,64 €

Disponível a partir do dia 23 de Setembro de 2015


As respostas que aqui encontra vão mudar a sua vida.
Porque a vida é sua e pode mudá-la!
Embarque numa viagem transformadora com Toda Uma Nova Vida.
Este livro incorpora, numa sinergia particular, técnicas de psicologia tradicional, práticas multinacionais e rituais antigos.


http://saboreiaoslivros.blogspot.pt/2015/08/insonia-de-jr-johansson-divulgacao-4.html





INSÓNIA DE J.R. JOHANSSON (DIVULGAÇÃO 4 ESTAÇÕES EDITORA)


Título: Insónia
Autor: J.R. JOHANSSON
Págs.: 240
PVP: 15,90 €
ISBN:9789898761149

Disponível a partir do dia 23 de Setembro de 2015


Sinopse:

Parker Chipp tem dezasseis anos e não dorme há quatro. Está pálido, tem olheiras, sente tremores e, por vezes, "apagões", não tendo qualquer memória sobre onde foi - e o que fez - durante esses períodos de tempo. Está, enfim, a chegar ao limite das suas forças...
É que, em vez de Parker dormir, todas as noites ele entra nos sonhos da última pessoa com quem teve contacto visual.


http://asleiturasdocorvo.blogspot.pt/2015/08/divulgacao-novidades-4-estacoes-23-de.html


http://asleiturasdocorvo.blogspot.pt/2015/08/divulgacao-novidades-4-estacoes-23-de.html



segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Divulgação: Novidades 4 Estações (23 de Setembro)

Parker Chipp tem dezasseis anos e não dorme há quatro. Está pálido, tem olheiras, sente tremores e, por vezes, “apagões”, não tendo qualquer memória sobre onde foi – e o que fez – durante esses períodos de tempo. Está, enfim, a chegar ao limite das suas forças. 
É que, em vez de Parker dormir, todas as noites ele entra nos sonhos da última pessoa com quem teve contacto visual. Não compreende como esta sua maldição funciona, mas sabe que, se nada na sua vida mudar em breve, simplesmente morrerá.
Até que conhece Mia. Os sonhos dela são belos e tranquilos, permitindo-lhe um repouso maravilhoso... e extremamente viciante. Mas aquilo que começou por ser um encontro fortuito torna-se uma verdadeira obsessão ─ o enorme desejo de Parker para ter aquilo de que precisa vai levá-lo a exceder todos os limites que nunca imaginou ultrapassar.

J. R. JOHANSSON tem formação em marketing e relações públicas. Insónia é o primeiro volume da série “Night Walkers” e marca a sua estreia na ficção para o público jovem-adulto, tendo sido muito bem recebido pela crítica e traduzido para espanhol, italiano, brasileiro, húngaro, checo, alemão e chinês.

Embarque numa viagem transformadora com Lucia Giovannini, que com leituras e esforço mudou a sua vida e hoje é considerada em Itália uma nova Louise Hay. O seu trabalho incorpora, numa sinergia particular, técnicas de psicologia tradicional, práticas motivacionais e rituais antigos e é internacionalmente conhecida pela sua clareza, sinceridade e um formidável trabalho inspiracional. 
Se procura uma solução concreta para mudar a sua vida este livro mostra-lhe o caminho para alcançar os seus desejos e dá-lhe os instrumentos para escolher, finalmente, a vida que realmente quer viver.

LUCIA GIOVANNINI é a autora de vários bestsellers que já ajudaram milhares de pessoas. Lançou vários CDs e DVDs de formação. Doutorada em Psicologia e Aconselhamento, é formadora de Programação Neurolinguística e Neurossemântica e formadora de formadores do método Louise Hay em Itália, na Suíça italiana e na Tailândia. Os meios de comunicação em Itália consideram-na «uma nova Louise Hay». Organiza há cerca de 20 anos cursos e conferências individuais e para empresas em toda a Europa e na Ásia.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

O Meu Refúgio Perfeito, arte-terapia com pinturas de Ana Lucia Almeida.


Cortesia de Ana Lucia Almeida
Uma das leitoras dos livros do O Castor de Papel
O Meu Refúgio Perfeito
Arte-Terapia para colorir e descontrair.
www.castordepapel.pt







Mandalas do Castor de Papel

Mandalas de Arte Andaluza
Mandalas do Tibete
Edições do Castor de Papel
As mandalas utilizadas desde tempos remotos, têm as suas origens na Índia, a partir de onde se propagaram para outras culturas.
As mandalas desempanham um papel importante tanto no budismo como no hinduísmo, são utilizadas como símbolos religiosos ou como objectos de apoio na meditação.
A nível espiritual, a mandala é considerada um centro energético de equilíbrio e purifacação, que ajuda a transformar o ambiente e a mente, o que faz com que as mandalas sejam amplamente utilizadas como terapia de cura.
www.castordepapel.pt


terça-feira, 18 de agosto de 2015

Palavra sorriso. Acordei como acordam os tolos, cheia de felicidades. www.castordepapel.pt


As Minhas Emoções Dominam-me de Alejandra Stmateas.

A felicidade não surge sozinha, é preciso procurá-la.
Por outro lado, ria-se um pouco mais: a gargalhada verdadeira relaxa os órgãos do corpo. Devemos procurar a nossa felicidade, não podemos esperar que chegue dos outros. Não pense: «Algum dia alguém ma vai dar... No dia em que determinada coisa me acontecer...» Não! A felicidade tem de nascer de dentro. Crie momentos, crie dias, crie uma vida de felicidade!
As Minhas Emoções Dominam-me de Alejandra Stmateas
www.castordepapel.pt



segunda-feira, 17 de agosto de 2015

DESPERTE O MILIONÁRIO QUE HÁ EM SI.

Por que razão algumas pessoas progridem sem parar e outras trabalham no duro, mas mal conseguem pagar as contas?
Será que poder realizar tudo o que se deseja é um priviliégio apenas ao alcance de poucos?
Acredite: há um milionário em si. Chegou a hora de despertá-lo!
www.castordepapel.pt



terça-feira, 11 de agosto de 2015

Ernesto Bozzano. Os autores do Castor de Papel

Os autores do Castor
www.castordepapel.pt 
Ernesto Bozzano ( 1862-1943), nascido em Génova ( Itália), foi professor da Universidade de Turim e pesquisador meticuloso, tendo escrito cerca de cem obras, entre livros e monografias. Foi um dos mais considerados pesquisadores dos fenómenos espíritas e percebeu a necessidade de uma determinação positiva da existência da alma dos animais. Debruçou-se sobre estas pesquisas com afinco durante mais de 40 anos e delas resultaram um dos seus livros mais conhecidos, Os Animais Têm Alma?, editado em vários países.